Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imagem da nossa possível rede
[Imagem: newtork.png]
Responder
Muito bom!
Responder
(07-31-2018, 01:54 PM)Paula Escreveu: Muito bom!

Smile  Seguindo uma sugestão do Cláudio, fiz algumas modificações no layout e mensagens. Veja o que você acha. A rede já está rodando, só faltam alguns pequenos ajustes. 

[Imagem: newtork1.png]
Responder
Cadê o link, estou curioso para acessar. ESQUERDA NUNCA MAIS também é um nome bom.
Já o nome DIREITA LIVRE afunila mais.
Responder
Tirei esta ideia, conforme informei o DK, andando de carro e vi esta placa de rua:

[Imagem: Placa_de_Rua.png]
Responder
(07-31-2018, 06:50 PM)Claudio Cesar Custodio Junior Escreveu: Cadê o link, estou curioso para acessar. ESQUERDA NUNCA MAIS também é um nome bom.
Já o nome DIREITA LIVRE afunila mais.
Para entrar em ambiente seguro:
https://www.esquerdanuncamais.com/network ou
https://network.esquerdanuncamais.com/

Ainda não consegui colocar um link do tipo direitalivre.esquerdanuncamais.com ou mesmo direitalivre.com. Esse ultimo precisaria registrar o domínio e não sei se vale a pena investir agora nisso, afinal, não sei nem se vocês vão aprovar.

Deixei na nossa network algumas coisas do tipo onde comeu, visitou etc etc, afinal, pessoas de direita são normais e levam uma vida social normal.

Para começar, depois de registrar, acesse o menu das configurações. Lá vocês podem decidir o que deve ou não aparecer.

Para colocar mais de uma foto no post, basta selecioná-las ao mesmo tempo. Elas aparecerão no mesmo post. Vocês vão perceber que dá para apagar os posts, então não custa nada experimentar. Quaisquer dúvidas, fiquem à vontade para perguntar.

Só vou deixar na web se vocês aprovarem. Então, aguardo a opinião de vocês.  Smile
Responder
Acabei de checar o dominio direitalivre.com e ele já tem dono.
Responder
Então vamos de ESQUERDA NUNCA MAIS mesmo. é um nome forte.
Responder
Ficou Show, muito bom a rede social.
Responder
(07-31-2018, 09:15 PM)Claudio Cesar Custodio Junior Escreveu: Ficou Show, muito bom a rede social.

Que bom que você gostou. Vi seu perfil lá. Que lugar é esse da foto ? Espetacular! Tomara que a Paula goste também. Se for aprovado, vamos tentar aperfeiçoar para ficar um instrumento realmente de utilidade para todos nós que queremos um Brasil melhor.

Em tempo: confirme depois se você recebeu email de boas-vindas. Preciso saber se está funcionando.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)