Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O insuportável "politicamente correto"
A foice de São Paulo traz hoje "matéria" que faz apologia novamente à insuportável doutrina do politicamente correto:

" Pesquisador de tartarugas tem prêmio cassado após apresentação censurada

"Para comitê, fotos de mulheres de biquíni eram inapropriadas; cientista atua no país há 20 anos"
"...As fotos censuradas, obtidas pela folha, mostram pesquisadoras em trajes de banho com as tartarugas, algumas em praias, outras em barcos. Em uma, Vogt aparece de sunga e camiseta, com outros pesquisadores também de roupa de banho e sem camisa."

[Imagem: escolaridade1.png]

Morando a maior parte da minha vida em cidades praianas, não consigo sequer imaginar onde está o problema.
Seria de admirar (e cômico) se os pesquisadores estivessem de terno e gravata ou vestidos de gala em praias, rios e barcos.
Me lembrei da repercussão que teve um video da Cristiane Brasil numa lancha, cercada de pessoas em trajes de banho. Embora não tenha qualquer afinidade com essa pessoa, também não entendi a repercussão que se deu ao caso. A imprensa poderia se ater ao conteúdo das falas no vídeo, mas focaram nos trajes. Para mim pareceu ser uma dose cavalar de inveja, pura e simplesmente.

https://www1.folha.uol.com.br/ciencia/20...rada.shtml
Responder
Certeza que tem algum concorrente ao prêmio esquerdopata e incompetente que vai ganhar.
O politicamente correto so serve para boicotar a inteligência alheia.Sempre o mesmo método.
Responder
(08-14-2018, 11:16 PM)Paula Escreveu: Certeza que tem algum concorrente ao prêmio esquerdopata e incompetente que vai ganhar.
O politicamente correto so serve para boicotar a inteligência alheia.Sempre o mesmo método.

Hahaha. Paula, minha amiga, seus comentários são sempre ótimos e certeiros. Direto ao ponto, como sempre. Adorei.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)